AVARIAS E DEFEITOS NOS PRODUTOS
1. Regras Gerais
1. O produto deverá ser encaminhado à NÓS na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
2. Todos os produtos encaminhados à NÓS por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à NÓS no item fale conosco.
4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível no site no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.
Defeito
O prazo para reclamação do defeito diretamente à NÓS é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado NA embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso mediante análise do defeito relatado;
O TRALHA PESCA se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação POR EMAIL. Esse prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.